Populares

Posted by : Otaku Daily 28 maio, 2013

    Repercutindo o rumor de que a Sony poderia adotar táticas de DRM contra o comércio de jogos de segunda mão, usuários atuais de consoles da empresa lançaram uma campanha no Twitter para chamar atenção para o caso. Usando hashtags como #PS4NoDRM ou #PS4UsedGames, o objetivo é chamar a atenção de executivos para a vontade dos fãs.
    Entre os “alvos” da campanha estão peças-chave das estratégias do segmento PlayStation, como Shuhei Yoshida, presidente dos estúdios de desenvolvimento, John Koller, diretor de marketing de hardware, e Guy Longworth, vice-presidente sênior do setor de video games.
    Até mesmo sites, como a rede social Reddit ou o veículo especializado Gematsu, já aderiram à mobilização. Apesar de diversos funcionários da Sony já terem respondido a tweets sobre a questão, a real estratégia da empresa em relação aos jogos usados do PlayStation 4 continua um mistério.

Fonte: VG24/7

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Otaku Daily - @Math_Juubi